Deolane Bezerra se pronunciou através de carta escrita à mão após ser presa.

Em  Recife, Deolane Bezerra foi detida em uma operação contra a lavagem de dinheiro e a realização de jogos ilícitos. No total, 19 mandados de prisão foram emitidos em 5 estados.

Deolane Bezerra, empresária, advogada e influenciadora digital, foi detida durante uma ação da Polícia Civil de Pernambuco contra um grupo criminoso especializado em lavagem de dinheiro e jogos ilícitos. A detenção ocorreu na quarta-feira passada (4), em Recife. De acordo com o G1, a polícia ainda não especificou como o esquema criminoso operava. Depois de ser presa, a influencer se pronunciou no Instagram através de uma carta aberta escrita à mão.

A carta

“Hoje não teve boa tarde, Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes'”, iniciou.

Deolane expressou sua tristeza pela detenção de sua mãe, Solange Bezerra, que sofreu um mal-estar ao ser conduzida pelos agentes ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), localizado em Afogados, na região oeste de Pernambuco.

“Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação. Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela, não. Peço orações para todos vocês. Obrigada pelo carinho. Já, já estou aqui de novo. ‘Exquece’ que a mãe está enjaulada… Só para descontrair. E lembrando: todos os impostos estão pagos”, finalizou. 

Deolane Bezerra publica carta escrita à mão após ser presa — Foto: Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra foi presa.


Deolane e sua mãe, Solange Bezerra, foram detidas na manhã de quarta-feira (4), no bairro de Boa Viagem, na zona sul do Recife, durante uma ação da Polícia Civil de Pernambuco contra um grupo criminoso especializado em lavagem de dinheiro e jogos ilícitos, segundo a TV Globo informou.
De acordo com o G1, outros 18 mandados de prisão e 24 ordens de busca e apreensão foram emitidos em Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia. Além disso, foram confiscados bens como automóveis de alto padrão, propriedades imobiliárias, aeronaves e embarcações, além do congelamento de ativos financeiros no montante de R$ 2,1 bilhões. A iniciativa, que envolveu 170 agentes policiais, integra a operação Integration, que começou em abril de 2023.

https://www.instagram.com/fofocadosfamososnewss/

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima