Hytalo Santos se pronuncia sobre os rumores de uma discussão com traficantes no baile funk da Penha, desmentindo as informações falsas.
Hytalo Santos, um influenciador digital de 25 anos, resolveu se manifestar após surgirem boatos sobre um suposto conflito com traficantes em um baile funk na Penha, na zona norte do Rio de Janeiro, no fim de semana passado. Renato Ronner, um colega influenciador, utilizou seu Instagram para relatar a suposta confusão, declarando que Hytalo recebeu até ameaças de morte.
Hytalo Santos participou de um baile funk no Rio de Janeiro com seus amigos e causou um tumulto com os criminosos presentes. Hytalo se achava o senhor do lugar, fazendo vários deboches, e acabou sendo brutalmente espancado, teve seus telefones celulares danificados e ainda sofreu uma ameaça de morte”, iniciou Renato.
“Hytalo e sua turma saíram correndo sem rumo e até o momento não houve qualquer pronunciamento dele ou situação de seu paradeiro. Isso serve para gente aprender que devemos respeitar os locais em que não somos donos, Hytalo não deveria ter colocado banca em um local em que ele não domina. Rio de Janeiro não perdoa!” finalizou em uma postagem na tarde de domingo (20).
Vídeo viral e a resposta de Hytalo
Um vídeo que mostrava Hytalo no meio do tumulto rapidamente se tornou viral na plataforma X (anterior Twitter). Na noite de domingo (20), o influenciador optou por romper o silêncio e se pronunciou através de seus Stories no Instagram, prometendo elucidar a situação brevemente.
“Olá, meus queridos.” Tudo está bem comigo, estou tranquilo! Adoro a Penha, adoro a festa! Eu sou realista… Não estou como todos pensam, não estou internado, não estou na UTI, não estou careca nem fui sequestrado… Muitas notícias falsas! Em relação a mim, quem me conhece sabe que nada é fácil… Logo, logo estarei lá, e no baile! “Fiquem tranquilos, estou me arrumando para parecer bonita para vocês!”, escreveu Hytalo, tranquilizando seus fãs e reafirmando seu amor pelo baile.