Tiroteio no Aeroporto de Guarulhos termina com homem morto; alvo tinha ligações com PCC

Esse homem, que estava prestes a embarcar, teria sido atacado, embora ainda não esteja confirmado se ele é a pessoa que acabou falecendo

 

 

Na sexta-feira (8/11) , Aeroporto Internacional  de São Paulo, localizado em Guarulhos, foi palco de um assassinato tiros que causou  pânico entre passageiros colaboradores. Em um ato célere violento, um indivíduo foi atingido na entrada do Terminal 2, durante dia. Segundo relatos iniciais, ataque foi executado com fuzis, num delito que parece ter sido planejado.

Corpo de Bombeiros foi chamado rapidamente, porém, ao chegar ao local, apenas confirmou óbito do indivíduo. Ademais, as primeiras informações sugerem que um segundo indivíduo foi atingido pelos disparos, contudo, seu estado de saúde ainda não foi confirmado.

De acordo com informações da Polícia repassadas ao programa Brasil Urgente, o alvo seria um homem com supostas ligações com o PCC (Primeiro Comando da Capital) e já jurado de morte pela facção criminosa.

O homem, que estava prestes a embarcar, teria sido atacado, embora ainda não esteja confirmado se ele é a pessoa que acabou falecendo.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e isolou o local para dar início às investigações e examinar imagens de câmeras de segurança que possam fornecer mais informações sobre o delito.

 

Veja as fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima